Assembleia Legislativa
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
29 de março de 2024
Coxim
24ºC
Cenario

Esportes

Com 80 competidores, 2ª etapa do Sul-mato-grossense de Boxe começa sábado

Abertura do evento ocorre às 19h de sábado, na Arena do Horto Florestal, em Campo Grande

21 JUN 2019Por Redação/ML14h:09

A 2ª etapa da 15ª edição do Circuito Sul-mato-grossense de Boxe ocorre neste sábado (22) e domingo (23) na Arena do Horto Florestal, em Campo Grande. Nesta fase está prevista a participação de aproximadamente 80 competidores de 10 municípios.

As lutas começam às 19h de sábado e serão retomadas às 9h do domingo. O Circuito é formado por três etapas e reunirá os principais atletas da modalidade do Estado.

Esta etapa vai contar com atletas de 18 clubes/academias, sendo 10 de Campo Grande, representando, além da Capital, Ponta Porã, Corumbá, Três Lagoas, Laguna Caarapã, São Gabriel do Oeste, Maracaju, Caarapó e Ladário. Também haverá representantes de Rondonópolis (MT), como convidado.

Entre os atletas de destaque que confirmaram presença estão: Valdeir Célio (Vila Popular), Thiago Santos (Mamut Team), Gabriel Mercado (Vila Popular) e Juliano Arantes (Boxe Cubano).

A 1ª etapa foi realizada em Campo Grande, entre os dias 20 e 21 de abril, no Ginásio Joaquim Murtinho, já a terceira e última etapa está programa para ser realizada em Corumbá, nos dias 23 e 24 de julho.

Conforme o regulamento da competição, cada vitória é o equivalente a 20 pontos, a derrota soma 4 pontos. O atleta desclassificado obtém 1 ponto e o derrotado por WO não pontua. Ao final das três etapas, é feita a somatória para definição dos medalhistas.

O evento é feito realizado pela FDBMS (Federação de Boxe do Estado de Mato Grosso do Sul), em parceria entre a Semju (Secretária Municipal de Políticas Públicas para Juventude), Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul), Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores do Estado do Mato Grosso do Sul), Sintss-MS (Sindicato dos Trabalhos em Seguridade Social em Mato Grosso do Sul) e Galeria dos Esportes.

Fonte: Daiany Albuquerque/Mídiamax

Mamma dentro

Leia Também