Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
19 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Eleições 2018

Reunião da vitória lota Sinpol e Odilon convoca voluntários irem às ruas

27 OUT 2018Por Redação/TR18h:00

A sede do Sindicato dos Policiais Civis do Mato Grosso do Sul (Sinpol-MS) ficou lotada na noite de quarta-feira, 24, de em Campo Grande, para a grande reunião da vitória do candidato ao governo do Estado pelo PDT, juiz Odilon de Oliveira. O evento contou com a participação de apoiadores, membros de partidos aliados e eleitores. “Eu peço que cada um de vocês sejam um multiplicador de votos”, pediu o pedetista a todos que acreditam que é possível construir um futuro limpo para Mato Grosso do Sul.

Além de reafirmar os compromissos com a população, o momento serviu para fortalecer as alianças firmadas no primeiro e segundo turnos da eleição. Eleitos e candidatos do PRB e Podemos subiram ao palco para lembrar aos presentes a importância de se concretizar o projeto de “Esperança e Mudança” para o Estado, nome dado a coligação que neste segundo turno ganhou o importante reforço do MDB e do Prona, que trabalha pela reestruturação do partido em todo o país.

“A verdade vai vencer a mentira nessa eleição”, disse Wilton Acosta, presidente do PRB, referindo-se aos ataques e falsas acusações feitas contra Odilon durante todo o processo eleitoral. Beto Figueiró, que concorreu a uma vaga no Senado pelo Podemos, também falou sobre a trajetória de vida do pedetista. “O juiz Odilon é uma homem honrado”, reforçou. Outro importante apoio para a candidatura de Odilon vem do funcionalismo público estadual, por meio do Fórum do Servidores de MS.

“Sairemos vitoriosos”, afirmou o coordenador do Fórum, Ricardo Bueno, ao garantir que a entidade de fato representa as categorias e que congrega servidores da saúde, segurança pública e educação. “Eu faço o juramento de usar todo o tempo que ainda me resta para defender o nosso Estado”, disse Odilon ao agradecer o apoio.

“Muitos apostaram que eu não estaria aqui, que eu tinha um acordo, um conchavo para fazer uma candidatura de mentira. Quem fala isso não conhece a minha história. Quem votou 15, hoje é 12”, garantiu o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa, Júnior Mochi.

Foto: AsCom

Fonte: AsCom

Mamma dentro

Leia Também