Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
29 de março de 2024
Coxim
24ºC
Cenario

Eleições 2018

Eleito, Reinaldo diz que já recebeu ligação de Jair Bolsonaro

Governador contou que Bolsonaro mandou um abraço e que ficou grato pela votação que teve em MS

29 OUT 2018Por Redação/TR13h:21

Durante a festa da vitória, no comitê central, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) revelou que já recebeu uma ligação do presidente da República eleito, Jair Bolsonaro (PSL), que lhe mandou um “abraço” e disse ser “grato” pelos votos e apoio que recebeu em Mato Grosso do Sul.

“Contente pelo meu candidato à presidência ter ganhado. O Bolsonaro nos mandou um abraço e já me ligou. Disse ter gratidão pelos votos que teve em Mato Grosso do Sul e vai fazer as mudanças que o Brasil precisa”, disse Reinaldo, durante entrevista. O tucano ponderou que os dois vão trabalhar “juntos” e que haverá “menos gastos em Brasília” e mais para o Brasil.

“A União precisa cortar os gastos exorbitantes em Brasília, para sobrar nos investimentos nos estados e municípios”. O tucano ainda destacou que com o fim da eleição, precisa-se “unificar o País” para seguir em frente nos projetos e na retomada da economia. “Não tem lado A ou lado B, somos todos brasileiros”.

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) declarou apoio “incondicional” a Bolsonaro no segundo turno, no entanto lembrou que desde o primeiro (turno), já dizia aos aliados e militância, que sua campanha tinha dois candidatos à presidência, já que tanto o PSDB, como o PSL de Bolsonaro, estavam dentro da sua coligação.

Bolsonaro também gravou um vídeo ao lado da deputada federal, Tereza Cristina (DEM), agradecendo o apoio de Reinaldo e lhe desejando “boa sorte”. Também lembrou que os dois trabalharam juntos na Câmara Federal. “Reinaldo foi meu colega de parlamento por muito tempo, nos demos muito bem”.

Fonte: Campo Grande News - Leonardo Rocha e Liniker Ribeiro

Mamma dentro

Leia Também