Assembleia Legislativa
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
29 de março de 2024
Coxim
24ºC
Cenario

Economia

Passeios imperdíveis em Orlando

12 JAN 2019Por Redação/TR12h:00

Com a chegada as férias escolares, muitas famílias aproveitam para fazer a tão sonhada viagem para Orlando. Em meio a tanta opção, é muito comum ficar perdido quando se compra um pacote de viagens para a Disney, são tantas atrações, tantos brinquedos e distrações que dá vontade de fazer tudo e não perder nenhum detalhe.

A primeira dica para quem vai visitar a cidade é: aproveite aquilo que te mais atrai, os outros podem ficar para uma próxima oportunidade. É melhor aproveitar intensamente as programações que conseguir ir, do que tentar fazer tudo e não aproveitar nada. Por isso, aproveite uma passagem aérea barata para conhecer os principais parques e já programe uma outra viagem para visitar os outros.

O parque mais visitado e que mais encanta os turistas é o Magic Kingdom, onde está o Castelo da Cinderela, o endereço do Mickey e do Pateta. E onde acontece a Parada Festival of Fantasy e o Wishes, show de fogos de artifícios atrás do Castelo da Cinderela. Um momento mágico e que com certeza vale a pena visitar.

Outro parque interessante no complexo é o Epcot, além dos brinquedos, o parque possui o World Showcase, uma grande área como ambientação, sabores e shows de diversos países, como México, Noruega, China, Alemanha, Japão Marrocos, França, Canadá, entre outros.

Além dos parques, vale a pena conhecer Winter Park, uma cidade a 30 minutos de Orlando, com boas lojas, restaurantes chiques e um delicioso passeio de barco pelo lago Osceola e suas belas mansões. Se você gosta de praia, pode aproveitar um dia em Tampa, a cidade praiana mais perto de Orlando.

Opções de passeios é o que não faltam em Orlando. Programe sua viagem e prepare um roteiro de acordo com as suas preferências.

Fonte: Campo Grande News -  Jean Sampaio

Mamma dentro

Leia Também