CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
24 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Economia

Em 25 dias, Prefeitura de Maracaju pagará 3 folhas de servidores, colocando mais de 15 milhões de reais na economia local.

29 NOV 2018Por Redação/TR19h:08

O Prefeito Maurílio Ferreira Azambuja e o Secretário de Fazenda e Administração Lenilso Carvalho em reunião realizada na manhã de terça feira (27), fizeram a programação dos pagamentos referente ao mês de novembro e dezembro, além do décimo terceiro salário. 

Em 25 dias a administração municipal fará o pagamento de três folhas, o que vai representar cerca de 15 milhões de reais que estarão circulando e ajudando o comércio local.

De acordo com o Secretário Lenilso o Prefeito Maurílio definiu a pagamento das folhas em uma estratégia de poder estar dando a contribuição com o comercio local e permitindo a seus colaboradores em respeito pelo trabalho desenvolvido ao longo do ano, que possam passar as festividades de final de ano com tranquilidade junto aos seus familiares.

Ele aproveitou para desejar boas festas a todos. Ainda segundo o Secretário Lenilso, acatando a determinação do prefeito, ficou assim definido; o salário do mês de novembro será depositado na conta dos servidores na sexta feira dia 30, o décimo terceiro será depositado no dia 12 de dezembro e o pagamento do mês de dezembro no dia 26 de dezembro.

Fonte: Maracaju em Foco - Assessoria

 

Mamma dentro

Leia Também