CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
20 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Tecnologia

Shopping recebe torneio de videogame e oferece espaço para os saudosistas

Consoles retro estarão disponíveis para jogar gratuitamente no Nintendo 64 com o jogo 007 Goldeneye, Super Nintendo com Mario World e Mega Drive com o clássico Sonic.

20 OUT 2018Por Redação/TR06h:21

O fim de semana será de diversão no Shopping Bosque dos Ipês, em Campo Grande. O estabelecimento comercial receberá o Arcade Challenge, competição de videogame, e o público terá a oportunidade de acompanhar por telão.

As disputas serão no sábado (20) e domingo. Amanhã a disputa reunirá jogadores dos game de luta Tekken 7. No domingo será a vez dos fãs de Street Fighter V. Os dois jogos serão disputados com o console PS4 (Playstation) com joystick arcade, das 15h às 22h. Os três primeiros colocados serão premiados com vales das lojas Saraiva e Tube Surf.

O evento terá ainda um espaço destinado aos saudosistas. Consoles retro estarão disponíveis para jogar gratuitamente no Nintendo 64 com o jogo 007 Goldeneye, Super Nintendo com Mario World e Mega Drive com o clássico Sonic.

Quem gosta de futebol poderá participar no dia 27 da Copa Soccer com Fifa 2018. O dia seguinte será destinado aos fãs de PES (Pro Evolution Soccer), ambos das 14h às 22h também com PS4.

Os vencedores dos dois campeonatos também receberão vales das lojas, além de um jogo da Fifa 19 e PES 19. Estão disponíveis cerca de 60 vagas para cada disputa. As inscrições podem ser efetuadas pelo site www.bosquedosipes.com.

Fonte: Campo Grande News - Gabriel Neris

Mamma dentro

Leia Também