CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
23 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Cidades

Vendas de caixas de papelão a R$ 1 gera polêmica nas redes sociais

Caixas estão sendo vendidas em um supermercado de Belém e foi compartilhada nas redes

9 JUN 2022Por Redação/PL06h:15

A venda de papelão em um supermercado localizado na da avenida Senador Lemos, bairro da Sacramenta, em Belém, está dando o que falar e gerou muita polêmica nas redes sociais.

No estabelecimento, as caixas estão sendo comercializadas pelo valor de R$ 1 cada. Ao ver as publicações compartilhadas nas redes sociais, alguns usuários se revoltaram alegando que as caixas deveriam ser disponibilizadas de forma gratuita aos clientes.

Segundo o G1, o post já está com mais de 134 mil curtidas em apenas uma rede social e contabiliza mais de 17 mil compartilhamentos até a manhã desta quarta-feira (8).
Mas a publicação também teve comentários apoiando a comercialização, como forma de conscientizar as pessoas sobre o uso responsável.

Em nota, a rede de supermercados afirmou que “a placa foi colocada indevidamente no local onde as caixas estavam posicionadas. As mesmas são oferecidas de forma gratuita aos clientes que optam por não usar sacolas plásticas”.

Mas a empresa confirma que comercializa caixas de papelão de tamanhos maiores geralmente usadas para mudanças.

“O grupo informa ainda que possui a comercialização de caixas de ovos (que são maiores e são muito procuradas por clientes e empresas para realizar mudanças ou mesmo armazenamento de materiais), pelo valor de 1,00 cada”.

Elizeu Ribeiro - TopMídia News

Mamma dentro

Leia Também