Assembleia Legislativa
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
28 de março de 2024
Coxim
24ºC
Cenario

Sonora MS

Prefeito Enelto entrega ovos de Páscoa aos alunos da Rede de Ensino de Sonora

15 ABR 2022Por Redação/PL18h:00

O prefeito de Sonora, Enelto Ramos da Silva e a gerente de Educação do Município, Clotilde Sousa, fizeram a alegria da criançada nesta Páscoa. 

Nos dias 13 e 14, o gestor e a gerente estiveram em todas as escolas da rede de ensino de Sonora, para a tradicional entrega de ovos da Páscoa. Foram mais de 5 mil ovos entregues aos alunos das escolas da área rural, Apae, escola estadual e as municipais e até a escola particular.

Comemorar a Páscoa é uma tradição cultural e não poderia ficar de fora do ensinamento passado aos alunos nas escolas. Afinal, independente do credo, é importante fomentar valores como partilha, doação, união e solidariedade para o desenvolvimento socioemocional das crianças e adolescentes.
 
A gerente de Educação Clotilde Sousa, enfatizou que a ação foi muito especial. “Além da ornamentação e da alegria espalhada no ambiente escolar, ver a alegria e o sorriso de cada criança recebendo o seu ovo de Páscoa, após dois anos de pandemia, é muito gratificante”, disse.

O prefeito destacou que esse foi um dos momentos mais esperados, já que devido a pandemia, por dois anos não pode estar com as crianças na data. “Me joguei! Fiquei mais feliz que as crianças! Poder proporcionar essa alegria pra eles não tem preço, fiquei muito emocionado ao ver a felicidade estampada no rostinho de cada um. Que todos tenham uma Páscoa recheada de amor”, disse o gestor.

Participaram da entrega o vice-prefeito Valter Almeida e as vereadoras Vera Dantas e Flavia Vasconcelos.

 
Mamma dentro

Leia Também