Assembleia Legislativa
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
28 de março de 2024
Coxim
24ºC
Cenario

Sonora MS

Irmãos sonorenses sobem ao pódio na final do Rodeio em Touros de Sonora

A premiação deste ano foi de R$ 30 mil, a maior da história do município

7 JUN 2022Por Emilly Constanci19h:46

No último dia 3 de junho, a cidade de Sonora/MS completou 34 anos, e após dois anos sem comemorar o aniversário em decorrência da pandemia da Covid-19, este ano os sonorenses estavam ansiosos pela festa que contou com shows nacionais das duplas sertanejas João Bosco e Vinicius, Jads e Jadson e Guilherme e Santiago, além do tradicional Rodeio em Touros.

Foram três dias de muita diversão para as famílias, mas também não faltou emoção e disputas acirradas, principalmente para os peões que participaram do Rodeio.

Dez competidores seguiram para a semifinal e cinco foram os grandes finalistas, dos quais, dois são naturais da cidade de Sonora. Todos os finalistas levaram para casa prêmios em dinheiro, que totalizou R$ 30 mil reais, a maior premiação da história de Sonora.

No final da competição, a colocação ficou assim:

1° lugar: Peterson Pereira de Lima – Naviraí/MS
2º lugar: Luiz Felipe Nogueira – Sonora/MS
3º lugar: Pablo Luiz Nogueira – Sonora/MS
4º lugar: Douglas Xavier da Silva – Santa Cruz de Monte Castelo/PR
5º lugar: Júlio César Rodrigues – Novo Horizonte do Sul/MS

A festa, que foi realizada no Clube do Laço Kansas, teve início no dia 2 de junho e teve a duração de 3 dias. De acordo com a comissão organizadora de eventos da Prefeitura Municipal de Sonora, mais de 20 mil pessoas passaram pelo local.

Não havia mais vagas nos hotéis e os visitantes tiveram que se ajeitar na casa dos familiares e amigos.

O prefeito de Sonora, Enelto Ramos da Silva (PP) parabenizou todos os competidores e demonstrou sua alegria em poder promover a tradicional festa depois de dois anos. “O aniversário da cidade é a festa mais esperada pelos sonorenses, porque promove diversão em família, além de movimentar o comércio local e gerar emprego, por isso nos programamos esse ano e tudo ficou melhor do que imaginávamos”, afirmou.

AssCom

 
Mamma dentro

Leia Também