CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
24 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

São Gabriel do Oeste

Em São Gabriel do Oeste: PRF apreende 171 quilos de maconha na BR-163

Os autores disseram que iriam receber R$5 mil reais para levar a droga até Cuiabá (MT).

14 MAI 2022Por Redação/TR08h:10

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na quinta-feira (12), por volta das 15 horas, em São Gabriel do Oeste, 171,83 quilos de maconha e prendeu dois homem, de 23 e 25 anos, e uma mulher, de 29 anos, por tráfico de drogas, durante fiscalização no quilômetro 612 da BR-163.

Conforme informações da PRF, a equipe abordou o veículo GM/Vectra de placas Cuiabá (MT), conduzido por um homem, que estava acompanhado de um passageiro e uma passageira, que ao ser abordado, logo notado um forte odor de maconha vindo do interior do veículo, questionados sobre os motivos da viagem, o condutor e os passageiros apresentaram respostas desconexas e contraditórias, então, foi solicitado que os mesmos desembarcassem do veículo.

Os policiais ao olhar pela janela do banco traseiro do veículo foi possível notar uma mochila preta aberta com vários tabletes em forma retangular de cor marrom em seu interior e também no banco traseiro, dando ensejo a voz e prisão dos envolvidos e busca veicular mais apurada no porta malas do veículo, onde foram encontrados mais tabletes marrons e alguns azuis, o que depois notou-se se tratar de tabletes com substâncias análoga a maconha. Foi apreendido 171,85 quilos de substância análoga à maconha.

Os autores afirmaram ter pegado a droga em Dourados e que levaria até Cuiabá (MT), e que receberia a quantia de R$ 5mil pelo serviço realizado.

Diante dos fatos, os autores foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de São Gabriel do Oeste.

Letícia dos Santos - Idest

Mamma dentro

Leia Também