CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
23 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Rio Verde de MT/MS

Prefeito Réus Fornari recebe quase 1 milhão de reais em devolução do duodécimo da Câmara Municipal de Vereadores de Rio Verde

30 DEZ 2021Por Redação/TR16h:39

Na manhã desta quinta-feira (30), o Prefeito Municipal de Rio Verde, Réus Fornari, esteve na Câmara Municipal, acompanhado do Secretário Municipal de Finanças e Administração, José Armando Fonseca, onde estiverem recebendo das mãos dos vereadores o cheque no valor de R$ 923 mil reais que corresponde a devolução do duodécimo da Câmara Municipal de Vereadores de Rio Verde no ano de 2021.

No ato, além dos vereadores integrantes da Mesa Diretora, Cleisy Maira Paes de Souza Milleo, Emerson Flores, Zé Pimenta, Flavio Brito, Amauri Olartechea e Joanes Pimentel, esteve presente também a vereadora Laine Dimeira.

O prefeito externou sua gratidão a todos os vereadores por garantirem essa expressiva verba, e destaca que o recurso devolvido é a parte final de um montante economizado durante o exercício fiscal. Fazendo uma gestão eficiente, a Câmara fez sobrar recursos que retornam para a Prefeitura investir em serviços: “ Eu sei que é lei o Poder Legislativo devolver ao Poder Executivo ao término do exercício o saldo não-utilizado, mas por outro lado, este valor só existe, ainda mais nesse montante, porque a Câmara Municipal de Rio Verde destoando de muitas outras cidades, não esbanjou o dinheiro público, permitindo essa economia que agora poderá ser utilizada em outros setores do município”, finalizou o prefeito. 

Os vereadores em comum acordo solicitaram ao prefeito que utilize esse valor para a compra de 1 caminhão para somar na coleta de lixo de Rio Verde.

Yhgor Chagas/AssCom

 
Mamma dentro

Leia Também