CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
30 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Rio Verde de Mato Grosso MS

Moradores encontram corpo em decomposição às margens do Rio Verde 

Corpo estava preso em galhos e bombeiros tiveram que entrar no rio para retirar

22 ABR 2023Por Redação/EC21h:08

O corpo de um homem foi encontrado em avançado estado de decomposição enroscado em galhos de um rio que fica próximo a Rua Beira Rio, no bairro Figueira, em Rio Verde, cidade a 207 quilômetros da Capital. 

O delegado da Polícia Civil de São Gabriel do Oeste, Matheus Vital, diz que a suspeita é de que o corpo encontrado seja de um jovem que sumiu na cidade no último domingo (16). “O corpo está muito inchado, por isso não é possível identificá-lo ainda”, disse.

Alguns conhecidos do rapaz desaparecido foram até o local para tentar fazer a identificação, mas não conseguiram confirmar. O delegado contou que entre o jovem e o corpo encontrado há algumas semelhanças, como: um elástico de cabelo no pulso esquerdo e barba rala.

Além do avançado estado de decomposição, o corpo tinha uma perfuração embaixo do ombro esquerdo e em cima do peito. Ainda não se sabe se os ferimentos foram causados em vida. 

O cadáver será levado para o IML (Instituto de Medicina e Odontologia Legal), onde passará por exame de DNA para confirmar a identidade.

Para atender a ocorrência foram deslocados a Polícia Civil de São Gabriel do Oeste, a perícia de Coxim e o Corpo de Bombeiros para fazer a retirada do corpo. 

Geniffer Valeriano e Sidney Assis, de Coxim/campograndenews

square banner

Leia Também