CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
25 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Cidades

Programa de cursos de capacitação para mulheres será retomado em Sonora

29 OUT 2020Por Redação/TR16h:44

Profissionalização para mulheres de forma totalmente gratuita, isso já foi realidade em Sonora. Visando levar apoio para que as mulheres de baixa renda tivessem sua própria renda, Clarice Ewerling promoveu cursos de capacitação e pretende retomar os programas profissionalizantes com foco no empreendedorismo feminino.

Enquanto gestora de Assistência Social, Clarice ofereceu cursos de qualificação profissional para formação de manicures, pedicures, cabeleireiras, bordado, pintura entre outros. “Contratávamos profissionais que ministram esses cursos, qualificando essas mulheres para conseguirem suas próprias rendas e, assim, empreender e conquistar seus próprios negócios’’, comentou Clarice.

Clarice tem como objetivo de vida ajudar quem mais precisa e pretende retomar as ações sociais com estratégias para o desenvolvimento econômico. "Vamos retomar os projetos sociais e políticas públicas de proteção social. Vamos promover serviços e ações públicas de inclusão da comunidade, principalmente junto aos grupos de vulnerabilidade social e de baixa renda", pontuou Clarice.

Com planejamento, boas parcerias e gestão eficiente Clarice quer retomar os projetos que fazem a diferença na vida das pessoas e ajudar Sonora a se desenvolver com justiça social.

"O compromisso que tenho com Sonora não é só meu, mas de todos que estão ao meu lado e querem ver nossa cidade melhor e mais feliz, com a retomada deste projeto teremos mulheres mais preparadas para o mercado de trabalho e para conseguirem sua própria renda", afirmou Clarice.

Fonte: AsCom da coligação.

Mamma dentro

Leia Também