CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
20 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Cidades

Fãs ligam para celular 'vazado' em música de Gusttavo Lima e fazem doações a pedido do dono do número

Curiosos que entram em contato para falar com o sertanejo encontram caminho para ajudar instituições filantrópicas. Hit 'Bloqueado' tem verso com o telefone de empresário de Ribeirão Preto.

23 JAN 2022Por Redação/PL15h:18

O que começou com uma brincadeira terminou em ação solidária praticada por um grupo de fãs do cantor Gusttavo Lima. Na tentativa de descobrir quem estava atrás da linha no número citado na música “Bloqueado”, eles acabaram descobrindo e participando da campanha promovida pelo empresário de Ribeirão Preto (SP) Carlos Henrique Faria.

Faria, que tem o número com DDD de Goiás, aproveitou as muitas ligações de "curiosos" que recebe e passou a enviar aos fãs do cantor o endereço dele no Instagram. No perfil, há informações sobre uma corrente de doações para vítimas de enchentes, para o Hospital do Amor de Barretos (SP) e outras instituições.

O gerente Wellington Ruivo, de Ribeirão, conta que decidiu ligar para o número e foi surpreendido quando Carlos Henrique, conhecido como CH, atendeu à ligação. Segundo Wellington, ele já conhecia o empresário, que também é artista plástico e atua em diversos projetos sociais e solidários.

Boa ação

Além da surpresa em falar com uma pessoa conhecida, Ruivo destacou também a iniciativa do empresário em aproveitar a situação inusitada para ajudar pessoas que precisam. O gerente afirmou que participou da doação e incentivou outros a fazerem o mesmo.

"A gente ficou muito feliz porque já conhece ele [Carlos], já conhece a história dele. (...) O CH quis tornar isso diferente, quis fazer uma ação do bem para estar levantando dinheiro, arrecadando fundos para o Hospital do Câncer. Para a gente é uma honra, é gratificante estar participando dessa ação, a gente dá os parabéns ao CH e ao Gusttavo Lima e está muito feliz. Faço um apelo para todos estarem ajudando."

Já o publicitário Wellington Alves Ferreira conta que ficou sabendo da história pela internet e, no mesmo dia, entrou em contato para entender e participar da campanha. Além disso, ele diz que repassou a história a outras pessoas para que a corrente solidária fique ainda maior.

"Achei super interessante e entrei em contato com ele para entender um pouco mais desse projeto. Daí ele me direcionou para as redes sociais, li e entendi um pouco mais do projeto dele e resolvi participar também. Já fiz a minha doação de roupas, cestas básicas e compartilhei o link no condomínio onde moro e em diversos grupos de WhatsApp que tenho, para que as pessoas possam estar entendendo o projeto e ajudando o próximo", explicou.

'9912-5003'

Nas frases antes do refrão da música, o número de telefone de Carlos Henrique é citado (leia abaixo). O clipe, lançado em novembro de 2021, já tem mais de 35 milhões de visualizações no canal oficial do cantor no YouTube.

“9912-5003

Olha eu recaindo outra vez

Lembrei que 'tô’ bloqueado

É muita raiva misturada com tristeza

Olha eu chorando e dando porrada na mesa

Derrama, derrama cerveja”

Bastou esse trecho para o celular de Carlos ficar famoso entre os fãs do sertanejo. O empresário de Ribeirão Preto chegou a receber mensagens até mesmo de outros países.

À reportagem, a assessoria de imprensa de Gusttavo Lima disse que a equipe dele já sabe da história do empresário de Ribeirão Preto e que o cantor será informado das ações solidárias nos próximos dias.

g1 Ribeirão Preto e Franca e EPTV

Fãs enviam mensagens a Carlos Henrique após número ter sido citado em música de Gusttavo Lima — Foto: Arquivo Pessoal
Mamma dentro

Leia Também