CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
25 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Cidades

Em atentado, homem morre e crianças levam tiros

Dois suspeitos, segundo a testemunha, moram na região. As crianças foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros ao pronto-socorro

9 JAN 2021Por Redação/ Talyta Rodrigues18h:00

Com armas de fogo e facas, grupo invadiu uma casa, matou um dos moradores identificado apenas como Valtencir e baleou duas crianças, no pé e no braço. O crime aconteceu na madrugada de sábado (9), no Bairro Dom Bosco, em Corumbá, distante 419 quilômetros de Campo Grande.

Conforme a Polícia Militar, a equipe foi acionada para atender ocorrência de disparos de arma de fogo e quando chegou ao local encontrou duas crianças feridas, uma baleada no pé e a outra no braço. Valtencir estava morto dentro da casa toda revirada, indicando que houve luta entre a vítima e os autores.

Indagada, a mãe de Valtencir e avó das crianças contou que, estava na residência quando homens invadiram a casa pelas portas do fundo e da frente, momento em que um deles fez, da janela do imóvel, vários disparos de arma de fogo, que atingiram os dois meninos.

Na sequência, os assassinos foram até o quarto que Valternir estava. A vítima foi esfaqueada com vários golpes de faca na região do tórax. Antes de ir embora, o grupo ainda roubou dois celulares para impedir que a família acionasse a polícia, além de furar os pneus e quebrar a motocicleta da vítima. Parte do bando fugiu em um carro branco, possivelmente Fiat Pálio ou Chevrolet Onix. Outros dois homens saíram do local a pé.

Dois suspeitos, segundo a testemunha, moram na região. As crianças foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros ao pronto-socorro. Ainda não há informação sobre o estado de saúde delas.  A polícia seguiu o rastro de sangue de um dos assassinos que possivelmente se cortou na hora do fato. Durante o trajeto, foram localizados destroços dos celulares. Os vestígios de sangue levaram a equipe policial até a casa da mãe de um dos suspeitos. Eles, que já foram identificados pela polícia, ainda não foram localizados no local. Ainda não há informação sobre a motivação para o crime.

Por: Viviane Oliveira – Campo Grande News

Mamma dentro

Leia Também