CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
19 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Coxim MS

Vladimir Ferreira foi homenageado pelo IFMS e participou da entrega de apostilas, kits e uniformes escolares

5 ABR 2019Por Valdeir Simão16h:39

Na quinta-feira (04), o Presidente da Câmara Municipal, vereador Vladimir Ferreira, teve uma tarde emocionante e histórica ao ser reconhecido pela sua contribuição no desenvolvimento da Educação em Coxim.

O parlamentar recebeu uma homenagem do Reitor Luiz Simão Stasczak, do Diretor Geral, Francisco Xavier da Silva, professores e alunos do IFMS - Instituto Federal de Mato Grosso do Sul - Câmpus Coxim.

No evento aconteceram diversas apresentações culturais e homenagens às autoridades, personalidades e alunos, entre outras pessoas, que contribuíram desde o início das ações para a implantação e consolidação da instituição no município.

Vladimir Ferreira participou ainda no final da tarde, da entrega de apostilas do Sistema Positivo, além de kits e uniformes para os alunos da rede municipal.

Familiares e alunos participaram da solenidade no Centro Pré-Escolar Caminho das Letras, além do vereador Vladimir Ferreira, prefeito Aluizio São José, os vereadores, Adelson Lima, Dinalva Mourão e Abilio Vanelli, os secretários municipais, André Tonsica Mudri, Raquel Singh e o Chefe de Gabinete Thiago Evaristo de Paula, que entregaram nas mãos dos alunos os uniformes, apostilas e os kits escolares.

A secretária de Educação Raquel Singh informou que mais de 300 crianças foram beneficiadas do nível 5 dos Centros de Educação Infantil, Maria Santana, Nely Martins, Leonora Bezerra, Caminho das Letras e Escola Maria Lúcia Batista.

A secretária municipal de Educação, Raquel Singh externa o convite para toda a comunidade coxinense participar na próxima semana, da solenidade de entrega para as outras unidades de ensino.

O vereador Vladimir Ferreira, disse: “A Educação é o nosso passaporte para o futuro e mais importante do falar, é fazer acontecer".

 
  • Fotos: Assessoria
Mamma dentro

Leia Também