CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
24 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Coxim MS

Vereadora Lucia da AAVC solicita vistoria técnica nas caçambas coletoras de resíduos em Coxim

19 SET 2019Por Valdeir Simão19h:33

Preocupada com a segurança de ciclistas, motociclistas e motoristas, a vereadora Lucia da AAVC (PR), enviou na terça-feira (17), uma indicação para o secretário municipal de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos, Carlos Oliveira de Rezende, para que seja realizada vistoria técnica em todas as caçambas estacionárias (containers), que são frequentemente utilizadas para coleta de entulhos em ruas e avenidas de Coxim.

Na indicação, a parlamentar ressalta as questões de segurança das pessoas que circulam pelas vias públicas do município, principalmente no período noturno e que se deparam com um objeto de grande porte e estrutura sólida, muitas vezes com sinalização refletiva de pouca visibilidade, representando um perigo mortal para os condutores.

"Os poderes Legislativo e Executivo municipal não podem ficar omissos para as questões que envolvem as caçambas, visto que elas fazem parte diariamente do dia a dia dos cidadãos, posicionadas de várias formas e locais, nos deslocamentos para todos os lugares".

Vereadora Lucia da AAVC Foto: Valdeir Simão

"O não cumprimento das normas que regulamentam as caçambas coletoras de resíduos podem causar sérias lesões e danos às pessoas envolvidas em acidentes, até mesmo fatais. Precisamos de uma vistoria técnica para evitar tragédias", pontuou a vereadora Lucia da AAVC.

Mamma dentro

Leia Também