CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
18 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Coxim MS

Vereadora Lucia da AAVC entrega veículo zero km à Secretaria de Cidadania e Assistência Social de Coxim

22 JUN 2019Por Valdeir Simão19h:15

Avaliado em 44 mil reais, o veículo Chevrolet Onix 1.0 Joye, ano e modelo 2019, foi adquirido através de emenda parlamentar do deputado estadual Rinaldo Modesto (PSDB), solicitado pela vereadora Lucia da AAVC (PR), destinado para o Município de Coxim e colocado à disposição da secretaria municipal de Cidadania e Assistência Social.

Na entrega simbólica da chave do veículo para a secretaria, Lucia da AAVC agradeceu ao deputado estadual, ressaltando a dedicação e persistência para adquirir o veículo zero km, com a satisfação de ver o resultado prático do seu trabalho na Câmara Municipal de Coxim. 

“Agradeço ao deputado estadual Rinaldo Modesto, que tem dedicado uma atenção especial ao Município e às minhas solicitações. Estou muito feliz em poder destinar esse veículo para a área de Assistência Social, pois sei o quanto é importante essa pasta e tenho pleno conhecimento das responsabilidades e necessidades diárias da secretaria".

"Com esse veículo, que passa a fazer parte do patrimônio do Município, o Executivo vai economizar com as despesas do pagamento de aluguel de um veículo para terceiros, proporcionando ainda melhores condições de trabalho e conforto para os funcionários e usuários que necessitam do veículo para o deslocamento nos atendimentos e serviços desempenhados pela secretaria de Assistência Social do município", finalizou a parlamentar.

Veículo zero km viabilizado pela vereadora Lucia da AAVC Foto: Valdeir Simão - Diário X
Mamma dentro

Leia Também