CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
24 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Coxim MS

Vereador Vilmar comemora o apoio e incentivo aos pequenos produtores rurais na bovinocultura leiteira 

24 MAI 2022Por Redação/EC22h:00

Na manhã desta terça-feira (24) o vereador Vilmar Vendruscolo acompanhou a visita técnica realizada pela Gerência de Fomento Agrário do município de Coxim aos pequenos produtores que atuam na bovinocultura leiteira.

De acordo com o vereador, desde os primeiros dias do mandato do atual prefeito ele pleiteava a disponibilização por parte do município deste apoio, que agora é realidade.

Vilmar, explicou: "Tenho buscado através da ação parlamentar, parcerias para que os agricultores tradicionais, familiares e assentados tenham acesso às novas tecnologias de produção, assistência técnica e qualificação e desta forma incrementar a produção".   

Em agradecimento e reconhecimento pelo trabalho, o vereador declarou: "O prefeito Edilson atendeu nosso pedido, disponibilizando o médico veterinário, que já está em campo auxiliando e orientando o pequeno produtor. Quero parabenizar o secretário de Desenvolvimento Sérgio Alexandre e o Gerente de Fomento Agrário, Adilson Alves, pelo empenho e atenção no atendimento aos pequenos produtores". 

"Estamos trabalhando através do mandato para que possamos aprovar em breve um programa permanente de apoio e fomento aos pequenos produtores do nosso município", complementou Vilmar. 

O vereador Vilmar finalizou informando que os pequenos produtores de bovinocultura leiteira que desejarem obter mais informações e tirar dúvidas sobre o atendimento,  podem procurar a secretaria de Desenvolvimento e Fomento Agrário na Rua Antônio Albuquerque nº 100 (antiga prefeitura).

 
Mamma dentro

Leia Também