CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
18 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Coxim MS

Unidade da Sanesul em Coxim apresenta perda de um grande volume de água; veja as fotos

18 JUL 2019Por Paulo Ricardo15h:53

Na quarta-feira (17) alguns moradores e comerciantes acionaram a reportagem do Diário X para informar um volumoso vazamento de água na própria empresa Sanesul de Coxim/MS.

A reportagem esteve no local nesta quinta-feira (18) e apurou com um funcionário que se trata da limpeza de um poço

O grande volume de água que sai da Sanesul por baixo e por cima do muro segue em direção ao centro da cidade, sendo absorvido pelo bueiro em frente ao banco Sicredi (veja as fotos no final da matéria).

A reportagem do Diário X entrou em contato com a responsável pela unidade local da Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul) em Coxim, Ana Paula Daniel Pereira, que ficou de encaminhar uma Nota de Esclarecimento, após o recebimento, será inserida na matéria.

Editada em 18/07/2019 às 16:30h para incluir retorno da Sanesul.

Editada em 19/07/2019 às 12:16h para incluir nota da Sanesul.

Nota Sanesul Coxim

A Sanesul informa que a água que escorreu pelo muro da Sanesul não é um vazamento, mas sim a água da limpeza do poço que foi realizada pelas equipes.

O procedimento de limpeza dos poços é normal e acontece em períodos predeterminados, a fim de manter a qualidade da água entregue aos moradores.

A limpeza visa atender os padrões de potabilidade da Portaria de Consolidação nº 5, Anexo XX de 28/09/2017 do Ministério da Saúde. O serviço foi finalizado e o poço está funcionando normalmente.

Aproveitamos a oportunidade para lembrar que a Sanesul possui o SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor 24 horas, gratuitamente, pelo telefone: 0800 67 6010. Qualquer dúvida ou reclamação, os moradores podem entrar em contato direto com a Sanesul.

Desde já, agradecemos o contato.

Atenciosamente,

 
  • Fotos: Paulo Ricardo - Diário X
  • Fotos: Paulo Ricardo - Diário X
  • Fotos: Paulo Ricardo - Diário X
  • Fotos: Paulo Ricardo - Diário X
  • Fotos: Paulo Ricardo - Diário X
  • Fotos: Paulo Ricardo - Diário X
Mamma dentro

Leia Também