Assembleia Legislativa
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
29 de março de 2024
Coxim
24ºC
Cenario

Coxim MS

Trecho da avenida General Mendes de Morais está interditado nesta quinta-feira

26 MAI 2022Por Redação/PL08h:10

A Prefeitura de Coxim informa que o trecho entre a Igreja ADNA até a rotatória da Feira do Produtor na avenida General Mendes de Morais está interditado nesta quinta-feira (26), para que seja realizado o micro revestimento na via.

Solicita-se ainda que os moradores não deixem carros estacionados, não joguem água na rua e evitem passar por cima do material usinado. “Toda vez que fazemos o micro revestimento e as pessoas jogam água na rua ou passam por cima do material recém aplicado, parte do serviço é perdido, pois, temos que voltar e refazer, por isso, pedimos paciência dos moradores até a secagem e liberação da via”, disse o diretor de planejamento urbano Américo Júnior.

O diretor da Gemutran (Gerência Municipal de Transporte e Trânsito) Honório Malaquias alerta que o motorista que passar pelo bloqueio de ruas interditadas poderá ser multado: “A Polícia de Trânsito, nossa parceira, está ajudando na fiscalização e a exemplo do que já aconteceu na semana passada, quem for flagrado furando o bloqueio será multado”, concluiu Honório.

É importante ressaltar que não obedecendo à sinalização além de infringir as normas de trânsito, o condutor de moto ou carro, além de danificar o veículo, falta com o respeito com os servidores que estão trabalhando no local, colocando suas vidas em risco.

Com investimentos próprios em cerca de R$ 1,5 milhão de reais, mais de 140 mil metros de vias públicas estão recebendo o micro revestimento, através de parceria com o Cointa (Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento Sustentável da Bacia Hidrográfica do rio Taquari).
 
 Augusto Marques/AssCom PMC

Mamma dentro

Leia Também