CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
24 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Coxim MS

Sábado tem Arte e Artesanato na Praça, neste Natal presenteie com artesanato de Coxim   

15 DEZ 2021Por Redação/EC18h:02

Já comprou o presente de Natal, amigo secreto ou aquela lembrança para as visitas de fim de ano? Então se liga nessa dica! Neste sábado dia 18 tem a última edição do ano da feira “Arte e Artesanato na Praça”. Uma ótima oportunidade de adquirir e presentear com o que há de mais bonito do artesanato coxinense.

Arte e Artesanato na Praça, vai acontecer na Praça Noêmia Serrou Camy (Praça do Flutuante) das 8h às 13h. Além de conferir as lindas obras feitas pelos artesãos e artesãs, o visitante ainda vai prestigiar o melhor da música ao vivo com artistas de Coxim.

“Conseguimos unir a arte, o artesanato e a música em um único evento, é a cultura coxinense na praça. Estamos produzindo arte, proporcionando a geração de renda e divulgando os nossos talentos”, destacou o prefeito ao se referir a feira.

O projeto “Arte e Artesanato na Praça” é uma realização da Prefeitura Municipal de Coxim através da Secretaria de Desenvolvimento Sustentável e da Funrondon (Fundação Professora Clarisse Rondon de Desporto e Lazer). Tem por objetivo incentivar, promover e comercializar os artigos criados pelos artesãos de Coxim. As exposições acontecem eventualmente nas praças do município e já tem conquistado o gosto das pessoas.

Fonte: Augusto Marques/AssCom PMC

 
Mamma dentro

Leia Também