CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
23 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Coxim MS

Rose Modesto leva MS QUE QUEREMOS para COXIM e mais seis cidades da região Norte

26 MAI 2022Por Redação/TR12h:53

Ouvindo mais para errar menos esse é o lema da pré-candidata ao governo do Estado, deputada federal Rose Modesto (União), no projeto MS QUE QUEREMOS que agora percorrerá nesta sexta-feira (27) e sábado (28) sete cidades da região Norte do Estado.

Em Coxim, Rose Modesto presta conta do mandato, na sexta-feira (27), às 13h30, no salão de eventos da Associação Comercial e Industrial (ACIAC), situada na Rua Filinto Muller, 651- Centro da cidade.  

No sábado, em Rio Verde de Mato Grosso, às 19 horas, acontecerá o 9° Encontro Regional do MS QUE QUEREMOS NORTE. O evento será realizado no Centro de Tradições Nordestina, localizado na MS-427, bairro Vila Serra Verde, em Rio Verde de Mato Grosso.

“A cada cidade que passamos, a cada pessoa que vem conversar comigo conseguimos mais informações para criar um plano de governo humanizado, feito para cuidar de gente. Já passamos por 57 cidades e ouvimos de perto os problemas enfrentados pela população e como eu sempre digo só quem já passou na pele por isso sabe como é essa dor. Não adianta contar suas dores para quem não viveu isso. A pessoa escuta e não entende”, explica a pré-candidata ao governo do Estado, Rose Modesto.

A rota MS QUE QUEREMOS NORTE percorrerá as cidades de Sonora, Pedro Gomes, Coxim, Alcinópolis. Figueirão, Camapuã e Rio Verde de Mato Grosso.

O MS QUE QUEREMOS já passou pelas regiões da Grande Dourados, Costa Leste, Pantanal, Conesul, Vale do Ivinhema, Fronteira, Sudoeste e os principais gargalos dessas regiões foram: infraestrutura e aparelhamento nos hospitais e postos de saúde, geração  de emprego e renda e ações em prol da causa animal, valorização dos profissionais de Educação, concurso público para policiais (Civil e Militar) e bombeiros,  construção de casas populares, saneamento básico, além de melhorias nas rodovias para escoar a produção da agricultura familiar.

Eduardo Penedo/Assessoria de Imprensa e Redação Diário X

 
Mamma dentro

Leia Também