Assembleia Legislativa
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
29 de março de 2024
Coxim
24ºC
Cenario

Coxim MS

PSDB de Coxim entrega secretaria municipal e desembarca definitivamente da gestão do prefeito Aluizio São José

12 DEZ 2018Por Valdeir Simão10h:04

Na noite de terça-feira (11), na sessão ordinária da Câmara de Vereadores,  foi levado a público, em atendimento ao pedido do Diretório Municipal do PSDB de Coxim, uma Nota Partidária, comunicando a entrega ao prefeito Aluizio São José, da Secretaria de Desenvolvimento Sustentável,  ocupada pelo filiado ao partido, Carlos Henrique Ferreira.

Veja a íntegra do documento:

NOTA PARTIDÁRIA

A Comissão Executiva Municipal do PSDB de Coxim, em reunião extraordinária, convocada para o fim que se destina, realizada no dia 03 de dezembro de 2018, às 19:00 horas, na sede do partido, nesta Cidade e Estado, deliberou e aprovou, por unanimidade de seus membros, o documento intitulado  "NOTA PARTIDÁRIA", que comunica a entrega da Secretaria de Desenvolvimento ocupada pelo filiado Carlos Henrique Ferreira da Silva.

Esclarecemos que a reportada pasta fora ocupada por uma escolha política pessoal do chefe do executivo municipal e, não espelhou uma escolha partidária democrática, contudo, foram envidados esforços para integrar a vontade do prefeito ao propósito político partidário do ninho tucano, no entanto, em que pese à dedicação dos membros do partido, não se obteve êxito na harmonização das partes.

Considerando a solicitação do pedido de Entrega da Secretaria de Desenvolvimento pela Executiva Municipal do PSDB de Coxim/MS, tem como razão a discordância na conduta do trabalho, pensamentos e idéias realizados pelo nosso filiado durante esses dois primeiros anos de gestão do prefeito Aluizio São José.

Diante do que foi exposto, solicito que seja dado público a entrega da pasta, de forma oficial, cujo sentimento registrado é de que nunca houve a concessão de espaço para a efetiva participação da sigla na produção de políticas públicas de interesse do povo coxinense, não restando outra alternativa, senão a saída do PSDB da Secretaria de Desenvolvimento.

Sendo esta a postura do partido, as medidas legais e cabíveis serão adotadas em relação aos filiados que não seguirem o propósito político e democraticamente definido pela executiva municipal do partido, que se deu em consonância com o manifesto da executiva estadual da sigla.

Sem mais para o momento, externamos a população coxinense toda a nossa estima e elevada consideração, manifestando a coragem para entregar e servir ao povo, toda a dedicação política, segundo determina nossas bases estatutárias.

Atenciosamente,

Ana Paula Daniel Pereira
Presidente do Diretório Municipal do PSDB

Mamma dentro

Leia Também