CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
18 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Coxim MS

Programa Pantaneira POP estreia hoje (25) às 14h na FM 87,9

25 MAI 2020Por Redação07h:29

Estreia nesta segunda-feira (25) mais um programa na rádio FM Pantaneira (87,9) em Coxim/MS. Em tempos de isolamento social, devido a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), o programa ‘Pantaneira POP’ está chegando para alegrar as tardes da semana, de segunda a sexta das 14h às 15h30, com música, informação, entrevista, sorteio, entretenimento e muito mais.

O jornalista e radialista Paulo Ricardo Trussardi Maia está no comando do programa ‘Pantaneira POP’ que vai ao ar nesta segunda-feira, na FM Pantaneira. Paulo Ricardo é jornalista do site Diário X (onde ajudou a planejar e implantar em janeiro de 2017) e também radialista da FM Pantaneira, desde 2018.

No início de 2019, a convite do apresentador e radialista Valdeir Simão, assumiu os trabalhos técnicos do Programa Sábado da Verdade. O programa comemorou um ano de sucesso na rádio FM Pantaneira e já é considerado o 1º lugar isolado na audiência das 9h30 às 11h30 na cidade de Coxim/MS.

A nova estreia do programa ‘Pantaneira POP’ na rádio FM Pantaneira (FM 87,9) acontece hoje – 25 de maio às 14 horas – com transmissão simultânea pela página do programa no Facebook

Paulo Ricardo informou para a reportagem do Diário X que já tem um super presente para os ouvintes e seguidores do programa Pantaneira POP nas mídias sociais (Facebook @programapantaneirapop e Instagram pantaneirapop).

“No programa de estreia e durante a semana, vou explicar como os meus ouvintes e seguidores nas redes sociais, do Facebook e Instagram da Pantaneira POP, vão poder concorrer a um sacolão de R$ 300,00 do Mercado Alencar. Na atual situação de pandemia e crise econômica, onde o povo brasileiro está passando dificuldades, acredito que o meu programa possa ajudar as pessoas que estão em isolamento social, primeiramente, interagindo com elas durante as tardes da semana e, ao mesmo tempo, proporcionando algo que jamais deveria faltar para ninguém, gêneros alimentícios de primeira necessidade. Por isso, já quero agradecer aos apoiadores desse super presente: Água Viva - Filtros e Persianas, Arena Sports, J3 Móveis Planejados e o Mercado Alencar”, disse Paulo Ricardo.

Imagem: Ilustrativa

História do programa

O programa Pantaneira POP foi idealizado em 2018 pelos acadêmicos Paulo Ricardo e Mateus Felipe do curso de Enfermagem da UFMS – Campus de Coxim.

O nome escolhido para o programa foi a união da rádio FM Pantaneira (FM 87,9) com a música POP

Mesmo sendo um gênero musical que apresenta um ritmo específico, o termo POP também é usado para designar qualquer tipo de música que alcance um alto número de vendas e/ou execuções (música popular).

A primeira estreia aconteceu no dia 1º de agosto de 2018 às 22 horas com o objetivo de proporcionar aos ouvintes da FM Pantaneira uma programação com músicas de vários ritmos, entretenimento e informação. O programa Pantaneira POP era apresentado de segunda a sexta-feira e tinha 2 horas de duração.

Após um período de pausa, o programa Pantaneira POP volta em um novo horário e com novas ferramentas de transmissão

O programa também vai ser disponibilizado pela live do facebook (https://www.facebook.com/programapantaneirapop), uma das ferramentas mais usadas no momento, onde o internauta consegue interagir mais rápido com o apresentador do programa, mandando mensagens e emojis, em vez da antiga e tradicional “ligação telefônica” (67) 3291-1739.

Mamma dentro

Leia Também