CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
25 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Coxim MS

Procon de Coxim realiza trabalho educativo e informativo

24 MAI 2022Por Redação/TR12h:35

Paralelo ao atendimento ao público, o Procon de Coxim realiza trabalho de caráter educativo e informativo no comércio local, visando levar ao conhecimento dos consumidores e lojistas o Código de Defesa do Consumidor (CDC).

Já foram distribuídos à população 300 exemplares da cartilha de informações do CDC, colados nas lojas e comércios 350 cartazes com orientações ao fornecedor e 360 panfletos que divulgam os meios de comunicação do Procon de Coxim, com o objetivo de melhorar o canal de denúncias ou reclamações, bem como, sanar dúvidas do fornecedor e do consumidor.

O Procon de Coxim está localizado na Casa da Cidadania a rua João Pessoa, 435 – centro, em frente à praça Zacarias Mourão, local onde o cidadão também encontra outros serviços como, a Junta Militar e o Sine.

Para tirar dúvidas, ou registrar alguma queixa no Procon de Coxim, o cidadão pode fazê-lo acessando o site da prefeitura de Coxim e clicar no menu direito em “PROCON - Formulário de Reclamação”, entrando em contato pelo aplicativo de mensagens WhatsApp (67) 9 9603-2882 ou por e-mail: procon@coxim.ms.gov.br.

Augusto Marques/AssComPMC

 
Mamma dentro

Leia Também