CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
25 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Coxim MS

Presidente da Assembleia Legislativa Paulo Corrêa reafirma compromisso com Edilson Magro e participa de caminhada na terça em Coxim

9 NOV 2020Por Redação/TR13h:00

O presidente da Assembleia Legislativa de MS, Paulo Corrêa (PSDB), cumpre agenda na terça-feira (10) em Coxim, reafirmando seu compromisso com Edilson Magro e Flávio Dias, participando de uma caminhada pelo comércio de Coxim no final da tarde.

Paulo Corrêa no início da campanha já tinha declarado total apoio a Edilson, agora a poucos dias do pleito, volta para ratificar e mostrar que Coxim terá representatividade na Assembleia Legislativa.

A caminhada com a presença do deputado e dos candidatos da Coligação Competência Honestidade e Trabalho, terá início às 16h na avenida Virgínia Ferreira esquina com a rua Coronel Manoel Mariano. Estarão presentes também os candidatos a vereadores, simpatizantes e apoiadores.

Edilson Magro, declarou: "Coxim ficou praticamente sem ter com quem contar no poder Legislativo estadual, sem um representante para quem a gente pudesse pedir um socorro, mas agora a realidade é outra, tendo o presidente da Assembleia Legislativa ao nosso lado é de total relevância para conseguirmos alavancar a nossa cidade".  

"São pessoas importantes que contribuirão para a nossa futura administração, como os deputados Paulo Corrêa, Beto Pereira, ministra Teresa Cristina, secretário estadual de saúde Geraldo Resende, dentre outras. Um grupo de homens e mulheres que sabem do nosso compromisso com Coxim e querem nos ajudar a dar qualidade de vida a população", finalizou Edilson Magro.

Fonte: Assessoria de imprensa da coligação/Augusto Marques.

Mamma dentro

Leia Também