CAMARA
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
16 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Coxim MS

Prefeito Edilson Magro recebe grupo de empresários que planejam investir em Coxim

14 ABR 2021Por Redação/ Talyta Rodrigues15h:49

O prefeito Edilson Magro recebeu na segunda-feira (13) os diretores do Grupo Selena – Concessionária Fiat, que viram um cenário promissor na cidade de Coxim e planejam investir na cidade com a implantação de uma filial.

Os diretores Samuel Garcia Alonso Filho e José Alexandre Pereira, foram recebidos pelo prefeito e por empresários que já tem investimentos no município. Logo após a recepção, o prefeito apresentou a cidade com visitas a várias regiões, bairros e por fim o local onde poderá ser a sede da empresa.

Para o prefeito Edilson Magro esta é mais uma oportunidade de outras que ele busca para gerar emprego e renda: “Estamos buscando empresas para se instalarem aqui, estou em contato constante com empreendedores de outras cidades e de outros Estados, para que possam investir em Coxim, para que possamos gerar emprego e renda, em contrapartida damos apoio e incentivo aos empresários. Creio que muitas oportunidades ainda vão ser anunciadas, tudo ao seu tempo”, declarou o prefeito.

A Selena está presente em Chapadão do Sul, Costa Rica e Paranaíba, é uma representante Fiat e trabalha com a venda e revenda de veículos novos e seminovos.

Recepcionaram os empresários, o vice-prefeito Flávio Dias, o presidente da Câmara William Meira, o líder do prefeito vereador Ademir Peteca, o gerente de Tributos Rodrigo Lima, o gerente de Habitação Marcos Vaz, o arquiteto Américo Júnior, o assessor de elaboração de projetos e captação de recursos Brayan Leonardo Marques, os empresários Wilson dos Santos e Fernando Mendes e o pastor Espedito Coelho.

Fonte: AssCom/Augusto Marques

Mamma dentro

Leia Também