Assembleia Legislativa
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
29 de março de 2024
Coxim
24ºC
Cenario

Coxim MS

Prefeito Edilson Magro participa da entrega de reforma e  revitalização da Subseção da OAB de Coxim

22 JUL 2021Por Redação/EC20h:08

O Prefeito de Coxim e ex-conselheiro da Subseção da OAB de Coxim Edilson Magro, participou na quarta-feira (21), da entrega de reforma e revitalização da Subseção, que passa a ter escritório compartilhado e novo espaço gourmet.

A Presidente da Subseção Coxim Valéria de Araújo celebrou a nova Sede e agradeceu as Diretorias da OAB/MS, CAAMS e Conselho pela reforma. “Em 1983 foi criada a nossa Subseção de Coxim, sendo presidida pelo advogado Jorge Antônio Gai, aqui presente. A Ordem é uma entidade que não visa tão somente os interesses dos advogados, mas que presta um serviço público independente.

A conquista pela reforma da Subseção foi reforçada pelo Conselheiro Estadual Jucelino Rocha, que exaltou o trabalho da gestão. “Há quase seis anos foi inaugurada a Sede, 19 de agosto de 2015, com ajuda da Seccional, Conselho Federal e FIDA.

A solenidade de reinauguração contou com a participação do Presidente Mansour Elias Karmouche, Diretor-Tesoureiro Marco Rocha, Conselheiro Federal e Secretário-Adjunto Ary Raghiant Neto, Conselheiro Federal e Vice-Presidente da ESA Nacional Luis Claudio Alves Bito Pereira, Presidente da CAAMS José Armando Amado, Presidente da Subseção Coxim Valéria Ferreira de Araujo Oliveira, Conselheiro Estadual Jucelino Oliveira da Rocha e Presidente da Câmara dos Vereadores de Coxim William Mendes da Rocha Meira.

Com informações OAB - MS
Fonte: AssCom/Augusto Marques

 
Mamma dentro

Leia Também