Assembleia Legislativa
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
28 de março de 2024
Coxim
24ºC
Cenario

Coxim MS

Prefeito de Coxim recebe representantes da UCAM

12 FEV 2021Por Emilly Constanci22h:08

O prefeito Edilson Magro recebeu em seu gabinete na quinta-feira (11), o presidente da UCAM - União Coxinense das Associações de Moradores, Jorge Oliveira Cruz e o vice-presidente Alex Alves Santos. A intenção é reativar as associações de bairros na cidade de Coxim.

De acordo com o prefeito, é através das associações que a população passa a ter representatividade junto aos poderes legislativos e executivo.

“Eu acredito que reativando essas associações, como tínhamos antigamente, cada bairro com o seu presidente, nós podemos fazer um trabalho voltado a realidade de cada localidade, assim levamos melhorias atendendo a demanda de todos os bairros de Coxim, além de podermos estar mais presente no dia a dia da população”,  declarou Edilson Magro.

Esse foi um primeiro contato dos representantes da associação com a nova gestão. Uma nova reunião será marcada para dar continuidade na parceria entre prefeitura de Coxim e UCAM.

A União Coxinense das Associações de Moradores de Coxim – UCAM, foi fundada em 15 de julho de 1998, e um dos propósitos é levar ao conhecimento das autoridades as necessidades de cada bairro, contribuindo com o desenvolvimento local.

AssCom Augusto Marques

Mamma dentro

Leia Também