CAMARA
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
17 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Coxim MS

Polícia militar em parceria com a Igreja ADNA e Prefeitura de Coxim formam alunos do curso de informática para todos

3 DEZ 2018Por Redação/TR15h:22

O 5º Batalhão de Polícia Militar na noite do dia (30), realizou a formatura dos 44 alunos formandos do Curso de Informática para todos #EnterJovens.

O curso é realizado em parceria com a Igreja Assembleia de Deus Nova Aliança (ADNA) e a Prefeitura Municipal de Coxim, oferecendo curso de informática para a comunidade capacitando-os para o mercado de trabalho como também a inclusão digital.

“Estar fora do mundo digital é tão grave quanto o analfabetismo, assim a inclusão digital também faz parte do conjunto de ações da Polícia Militar, é uma filosofia de Polícia Comunitária, aproximando a instituição com a população e dessa forma melhorar todos os outros índices, como a educação, a segurança e o emprego, e neste contexto que o 5º BPM de Coxim vai levar formação para a comunidade formando um cidadão informado e consciente”, salientou o comandante do 5º BPM, Major Luiz César de Souza Herculano.

O pastor da Igreja ADNA, Sr. Jeosafá Brito da Silva agradeceu a parceria e realizou as bênçãos aos formandos, frisando que este ano já é a 2 turma, chegando a quase 90 alunos formados.

Estiveram presentes no evento o vereador Messias Alves e familiares dos formandos e demais participante

Foto: Divulgação / PMMS

Assessoria de Comunicação Social- 5º BPM/CPA2

Mamma dentro

Leia Também