CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
18 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Coxim MS

Polícia Militar e Forças de Segurança finalizam Estágio de Adaptação de Operações Aeromóveis no 47º Batalhão de Infantaria de Coxim

20 MAI 2022Por Redação/PL20h:15

A Polícia Militar juntamente com as Forças de Segurança finalizaram na sexta-feira (20), o Estágio de Adaptação de Aeromóveis no 47º Batalhão de Infantaria de Coxim.

O estágio que tem a participação das forças de segurança do município, iniciou na segunda-feira (16), com oficinas de apresentação das aeronaves, segurança no voo, meteorologia, rapel do helicóptero, infiltração aeromóvel, entre outras disciplinas que de forma a desenvolver a autoconfiança, persistência e entusiasmo.

O curso tem objetivo de estabelecer normas específicas de segurança pessoal e material, proteger a equipe de instrução e prevenir acidentes durante o estágio de adaptação as operações aeromóveis.

O curso foi ministrado pelo 47º Batalhão de Infantaria conjuntamente com o 3° Batalhão de Aviação do Exército e foi destinado para os militares da 1ª Companhia de Fuzileiros, Policiais Militares e demais integrantes dos órgãos de Segurança Pública de Coxim. 

Assessoria de Comunicação Social – 5º BPM/47ºBI
Fotos: 47º BI

 
Mamma dentro

Leia Também