CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
25 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Coxim MS

Ouvidoria do município de Coxim apresenta relatório trimestral de atendimento ao público

18 OUT 2021Por Redação/EC22h:17

A Ouvidoria do município de Coxim apresentou na manhã desta segunda-feira (18), o relatório trimestral (de julho a setembro) de atendimento ao público. Implantado em abril deste ano, o setor realiza atividades para processar as comunicações dos usuários em face do serviço público municipal e intermediar a resposta junto às unidades administrativas com objetivos agregados em dois eixos principais: melhor atendimento ao usuário comunicante e melhoria do serviço público.

Através da Ouvidoria, o cidadão coxinense pode enviar sugestões, reclamações e até elogios, contribuindo para o desenvolvimento da cidade.

O serviço está disponível por e-mail: ouvidoria@coxim.ms.gov.br, telefone com WhatsApp: (67) 99663-4634 e no portal da prefeitura www.coxim.ms.gov.br ao clicar em Acesso a Informação o cidadão será direcionado ao e-SIC, e usar o serviço.

Foram 93 atendimentos no período, destes, 34 (36,6%) em julho, 32 (34,4%) em agosto e 27 (29%) em setembro. O canal de acesso a Ouvidoria mais usado pelo cidadão foi o aplicativo WhatsApp com 79 atendimentos (84,9%), seguido pelo sistema interno de atendimento 8 (8,6%), e-mail 4 (4,3%) e presencial 2 (2,2%).

As dúvidas mais procuradas pela população foi em relação a vacinação contra a Covid-19, 41 atendimentos. Entre os demais questionamentos estão, informação individual, iluminação pública, poda de árvore, entre outros.

Clique aqui para acessar o relatório na íntegra

Fonte: PMC/AssCom/Augusto Marques

Mamma dentro

Leia Também