Assembleia Legislativa
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
29 de março de 2024
Coxim
24ºC
Cenario

Coxim MS

Oliveira & Araujo Advocacia reinaugura nova sede

8 JAN 2019Por Paulo Ricardo16h:30

O escritório Oliveira & Araujo – Advocacia e Consultoria – reinaugurou oficialmente a sua nova sede na manhã de segunda-feira (7).

A cerimônia de inauguração reuniu dezenas de convidados, entre os quais o padre Fábio Antunes do Nascimento (São Francisco das Chagas), Antonio Carlos Gonçalves Rocha (representando o deputado estadual e presidente da ALMS, Júnior Mochi), Rogério Carlos dos Santos (presidente da ACIAC); Rubens Schio (proprietário da Inteco), Honório Malaquias (diretor e radialista da FM Pantaneira), os vereadores Abilio Vaneli (representando o presidente da Câmara Municipal de Coxim, Vladimir Ferreira) e Sinval Batista, além de sua mãe, familiares e colegas advogados.

O coquetel de abertura, permaneceu sendo servido durante todo o dia, pois não parava de chegar amigos e clientes para desejar parabéns e sucesso a equipe de profissionais do escritório.

Jordelino Garcia de Oliveira, advogado e sócio da empresa, atuando no ramo há 26 anos, disse ao Diário X que a nova sede proporciona mais conforto para atender os clientes de toda a região norte do Estado.

Ainda, segundo Jordelino, o novo espaço conta com três advogados e uma secretária, mas existe estrutura para aumentar o número de profissionais, caso necessário.

Fotos: Arquivo Pessoal

Também fazem parte da equipe, Valéria Ferreira de Araujo Oliveira, advogada e sócia; Bruna Carla da Silva Pereira, advogada; e Caroline Vilalba, secretária do escritório.

Valéria além de trabalhar no escritório, é a atual presidente da OAB/MS - subseção Coxim, gestão 2019/2021

Escritório

Localizado na rua Filinto Muller, 101 – no centro de Coxim/MS, o prédio conta com recepção, sala para reuniões, quatro gabinetes, copa, banheiro, jardim e estacionamento.

Áreas de atuação

As áreas de atuação do escritório Oliveira & Araujo – Advocacia e Consultoria são: civil, previdenciária trabalhista, juizado de pequenas causas e pública.

Horário de atendimento

Das 7h às 12 e das 13h às 18h

 
  • Fotos: Paulo Ricardo - Diário X
  • Fotos: Paulo Ricardo - Diário X
  • Fotos: Paulo Ricardo - Diário X
  • Fotos: Paulo Ricardo - Diário X
  • Fotos: Paulo Ricardo - Diário X
  • Fotos: Paulo Ricardo - Diário X
  • Fotos: Paulo Ricardo - Diário X
  • Fotos: Paulo Ricardo - Diário X
Mamma dentro

Leia Também