CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
25 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Coxim MS

OAB de Coxim/MS inicia a digitalização dos processos físicos da vara federal; sendo a primeira vara digital de Mato Grosso do Sul

8 JAN 2019Por Paulo Ricardo19h:10

A 9ª subseção da OAB, em atendimento ao requerimento da 1ª Vara da Justiça Federal de Coxim-MS, firmou parceria para digitalização de todos os processos físicos ainda existentes na seção judiciária.

No dia 19 de dezembro de 2018 reuniram-se o ex-presidente da OAB, Jucelino Oliveira da Rocha, a atual presidente, Valéria F. de Araujo Oliveira e o Juiz Federal Felipe Bittencourt Potrich, para firmar o acordo que tal procedimento iria ter início na primeira semana do mês de janeiro.

A OAB de Coxim, visando à modernização e o melhor atendimento aos advogados e a toda a sociedade civil, dispôs de funcionários de seu quadro para efetuarem as digitalizações sem custos para a Justiça Federal, bem como para os advogados.

Com esta parceria a vara federal de Coxim, se tornara a primeira vara digital de Mato Grosso do Sul

A Dra. Valéria F. de Araujo Oliveira, presidente da OAB local, enfatizou que tal parceria é um ganho para toda a sociedade bem como para os advogados, visto a celeridade que terá a justiça com todos os processos digitalizados.

Fonte: Assessoria da OAB de Coxim/MS

Mamma dentro

Leia Também