Assembleia Legislativa
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
29 de março de 2024
Coxim
24ºC
Cenario

Coxim MS

O HEMOSUL Regional de Coxim precisa de você agora e você pode precisar do HEMOSUL amanhã

6 DEZ 2018Por Valdeir Simão14h:44

A equipe do HEMOSUL Regional de Coxim, convida a todos para a Campanha de DOAÇÃO DE SANGUE e cadastro de medula óssea, em comemoração aos 30 anos do HEMOSUL e dia nacional do doador de sangue.

O evento será realizado no próximo sábado (08/12), das 07 às 17 horas, na sede da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), situada à Rua General Mendes de Morais nº 296, Jardim Aeroporto.

Será servido aos doadores, um delicioso café da manhã, camisetas e sorteio de brindes.

Das 07 às 11 horas, haverá corte de cabelo, designer de sobrancelhas, limpeza de pele e uma nutricionista para orientação alimentar.

Aos pequenos futuros doadores de 05 à 11 anos de idade, serão disponibilizados 250 exames de hemograma que serão realizados na rede particular, os quais os resultados serão avaliados por médicos.

Caso seja identificado algum problema ligado ao sangue da criança, como anemia e algum tipo de infecção, a criança será encaminhada para tratamento.

Para adoçar ainda mais o dia, durante o evento terá algodão doce.

É importante saber que o sangue é insubstituível e que o consumo mensal entre Coxim e região é de 90 bolsas/mês, sendo necessário manter o estoque com todas as tipagens e em quantidades satisfatórias, pois não se pode saber qual tipagem será utilizada.

A campanha realizada pelo Hemosul Regional de Coxim está sendo possível através das doações de pessoas do bem da comunidade.  

Sendo assim, o Hemosul Regional de Coxim agradece a todos que estão apoiando a campanha, rogando a Deus que abençoe a todos de um modo especial.

Qualquer dúvida ou necessitando de mais informações, é só ligar para o telefone: 3291-2906.

Foto: Divulgação
Mamma dentro

Leia Também