CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
19 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Coxim MS

Na região rural de Coxim, "Branco" sai para trabalhar em fazenda e desaparece

Segundo informações, ele não estaria se sentindo bem e ficou no alojamento da propriedade 

20 SET 2021Por Redação/EC08h:00

Um Boletim de Ocorrência de desaparecimento de pessoa foi registrado na Primeira Delegacia de Polícia Civil de Coxim/MS na tarde do domingo (19). Carlos Luiz da Silva Reis, 39 anos,  está desaparecido desde a manhã do sábado (18).

Conforme informações policiais, por volta das 13h30, uma sobrinha de Carlos Luiz foi até a delegacia e comunicou o fato. Ela disse aos policiais que no sábado (18) ela e familiares de Silva Reis receberam a informação de que ele e mais dois companheiros estavam construindo cercas em uma propriedade rural na região da Rodovia Transpantaneira entre Coxim/MS e Corumbá/MS.

Os companheiros de trabalho de Carlos Luiz disseram aos familiares que na manhã do sábado (18) por volta das 7h, Carlos não estava se sentindo bem e que resolveu ficar no alojamento da fazenda para se recuperar, enquanto os amigos saíram para a lida. 

Ao retornar para o alojamento por volta das 11h, Silva Reis não foi encontrado pelos colegas de trabalho. Eles disseram que nada foi levado do local, mas que somente Carlos Luiz teria desaparecido.

Segundo os amigos, Carlos Luiz – conhecido pelo apelido de “Branco” - estava trajando camiseta de cor verde, calça jeans calçava botina e usava um boné de cor preta. Ele tem aproximadamente 1,80m, usa barba e tem duas tatuagens escritas com o apelido dele “Branco” em uma das pernas e em um dos braços.

Em contato com o Corpo de Bombeiros de Coxim/MS no início da noite do domingo (19), a reportagem do RV News recebeu a informação de que uma pessoa ligou comunicando o desaparecimento e que após o registro de ocorrência ter sido feita, as buscas podem começar já nas primeiras horas da manhã de hoje (20).

Qualquer informação do paradeiro de Carlos Luiz, o “Branco” pode ser repassada através do (67) 3291-1463 da Polícia Civil ou através do 193 do Corpo de Bombeiros de Coxim/MS.

Fonte: RV News/Redação

Mamma dentro

Leia Também