Assembleia Legislativa
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
28 de março de 2024
Coxim
24ºC
Cenario

Coxim MS

Moradora de Coxim usa o facebook para expor o descaso da prefeitura e da Sanesul: “É pra isso que pagamos tanto imposto???”

30 JAN 2019Por Paulo Ricardo15h:48

Um vídeo que começou a circular, nesta quarta-feira (30), pelo facebook, mostra o descaso da prefeitura municipal de Coxim e da empresa de Saneamento do Estado de Mato Grosso do Sul S.A. - SANESUL com moradores da rua Tulipa no bairro Vila Bela.

Ainda, conforme contato pelo WhatsApp com a reportagem do Diário X, Aline Araujo Dillenburg comentou que procurou a Sanesul, onde funcionários responderam que até o dia (24) estaria resolvido, entretanto, estiveram no local e informaram que não tinham verba para solucionar o problema.

“[...] a impressão que estamos chegando dentro do Pantanal [...]”, diz Aline

Conforme Aline, ela e os vizinhos devem voltar na Sanesul essa semana, mas caso a empresa não apresente uma solução, vão procurar o Procon de Coxim.

Nos comentários, várias pessoas apoiam a atitude, inclusive um internauta pede atenção do vereador Careca para o caso. “Dá uma olhada na situação Vereador Careca”, escreveu Douglas Araújo.

Fonte: Reprodução / Facebook

 

Fonte: Reprodução / Facebook

Veja na integra o texto publicado:

Fonte: Reprodução / Facebook

“É pra isso que pagamos tanto imposto ??? Pra morar na cidade e quando estamos chegando em casa, temos a impressão que estamos chegando dentro do Pantanal. Mais duas chuvas e eu e meus vizinhos vamos ter que financiar um barco ️

A prefeitura / Sanesul só soube abrir a rua para arrumar os encanamentos, fechar que é bom NADA. Fecharam só as ruas principais, agora essa sem saída ficou essa porquice!! Por favor se alguém quiser ajudar o endereço fica na Vila Bela rua tulipa obs: rua lateral abaixo do comercial RSV agora se for pra vir ver e não fazer nada como muitos fizeram nem precisa vir”

Assista o vídeo feito pela moradora:

Mamma dentro

Leia Também