Assembleia Legislativa
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
28 de março de 2024
Coxim
24ºC
Cenario

Coxim MS

Mergulhadores do 5º Subgrupamento de Bombeiros resgatam corpo do jovem que se afogou nas águas do Rio Coxim; veja as fotos

4 MAR 2020Por Redação21h:05

Na terça-feira (03), os militares do 5º Subgrupamento de Bombeiros Militar Independente (5º SGBM/Ind), localizaram e resgataram das águas do Rio Coxim o corpo do jovem, J. A. dos Santos, de 23 anos, desaparecido nas águas do Rio Coxim.

O afogamento aconteceu na tarde do último domingo (1º), na região conhecida como “cachoeira do quatro pé”, distrito do São Ramão, zona rural de Coxim

Conforme informações colhidas pela guarnição, o jovem dos Santos encontrava-se pescando com familiares pelo local quando resolveu nadar nas águas do Rio Coxim, vindo a submergir, imediatamente os familiares acionaram a guarnição do Corpo de Bombeiros via centro de operações.

Os trabalhos de buscas foram iniciados segunda-feira (2) por uma equipe do 5º SGBM/Ind, composta por dois mergulhadores e um auxiliar, os quais no dia (3) por volta das 09h20 localizaram o corpo da vítima a cerca de 5 km do local onde submergiu.

A Guarnição efetuou os procedimentos necessários, transportando o corpo até a Chácara do senhor Sidney (local de fácil acesso), onde foi entregue as autoridades competentes - Perícia Técnica e Funerária de plantão.

Fonte: CBMMS - José Carlos Rosa

 
  • Fotos: Divulgação / CBMMS
Mamma dentro

Leia Também