CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
23 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Coxim MS

Mecias entrega título de cidadão coxinense a juíza de direito Tatiana Dias de Oliveira Said

12 ABR 2019Por Paulo Ricardo12h:34

Na Sessão Solene da Câmara Municipal de Coxim realizada na noite de quarta-feira (10), o vereador Mecias Alves (PEN) entregou o título de cidadão coxinense para a juíza de direito do Estado de Mato Grosso do Sul, Tatiana Dias de Oliveira Said.

Título

O título de cidadão coxinense é uma honraria digna daqueles que, de alguma forma, contribuíram para o bem da cidade e de sua população.

Tatiana Dias de Oliveira Said

Nasceu em Campo Grande/MS no dia 23 de novembro de 1976, filha Antônio Alves de Oliveira e Naife Miguel Dias de Oliveira. Tatiana é casada com Luiz Augusto Morelli Said.

Ingressou na magistratura em agosto de 2006. Atuando como juíza substituta nas comarcas de Porto Murtinho, Cassilândia, Rio Negro e Nova Alvorada do Sul.

Já como juíza titular atuou na comarca de Deodápolis, no período de 2009 a 2012.

Atualmente é a primeira titular da Vara Criminal - Infância e Juventude da comarca de Coxim/MS, onde foi empossada em setembro de 2012.

Agradecimento

Foto: Paulo Ricardo - Diário X

A juíza de direito do Estado de Mato Grosso do Sul, Tatiana Dias de Oliveira Said, agradeceu na tribuna a todos envolvidos na sua vinda para Coxim e, em especial, ao seu padrinho, o vereador Mecias Alves, por indicar seu nome para receber o título de cidadã coxinense.

“[...] hoje é uma noite de muita alegria para mim, por ser agraciada com a homenagem dessa Casa de Leis – o título de cidadã coxinense, ser adotada por esse município – porque a concessão do título é um novo registro de nascimento. Me deixa emocionada, não por vaidade, mas pelo reconhecimento de quase 7 anos, de judicatura na Vara Criminal - Infância e Juventude dessa comarca de Coxim [...], quero agradecer ao meu padrinho, vereador Mecias Alves, que mesmo sem me conhecer tanto, indicou o meu nome [...]”, disse a juíza Tatiana Said.

 
  • Fotos: Paulo Ricardo - Diário X
  • Fotos: Paulo Ricardo - Diário X
  • Fotos: Paulo Ricardo - Diário X
  • Fotos: Paulo Ricardo - Diário X
Mamma dentro

Leia Também