Assembleia Legislativa
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
29 de março de 2024
Coxim
24ºC
Cenario

Coxim MS

Marquinhos Vaz inicia campanha que pode baratear até 40% o valor da água em Coxim

4 JUL 2019Por Redação15h:41

O vereador Marquinhos Vaz, iniciou na última sessão da Câmara (3) de julho, a campanha que defende o encerramento do contrato de concessão do uso da água do município de Coxim com a empresa de Saneamento Básico de Mato Grosso do Sul (Sanesul).

Segundo o parlamentar a Sanesul já iniciou o processo de antecipação de renovação contratual por mais 30 anos, oferecendo algumas reuniões e propostas milionárias.

Apesar de destacar a qualidade dos bons serviços prestados pela empresa, Vaz afirmou que não há necessidade  do município terceirizar tais serviços e que chegou a hora e oportunidade de mostrar que a capital do Norte, tem capacidade de administrar sua própria empresa de saneamento.

Com isso, além de fortalecer a economia do município, poderá também inicialmente diminuir o valor atualmente cobrado para 20% a 40% para o consumidor final.

Marquinhos disse que a cidade de Coxim tem todas as condições necessárias de crescimento em todas as áreas, inclusive na geração de emprego e renda, expansão comercial, turismo e outras mais. "Precisamos acreditar em nós mesmos e nos organizar, nos unirmos para juntos conquistarmos o crescimento da nossa cidade, Coxim pode sim".

Ainda sobre o saneamento básico, Vaz fez questão de divulgar que Coxim tem hoje mais de 13 mil ligações ativas da Sanesul que gera mais de 1 milhão de reais por mês.

Marquinhos Vaz vem se destacando no atual cenário político com seus amplos projetos de crescimento comercial local e conseguiu importantes agendas com empresas multinacionais que agora estão estudando Coxim com bons olhos para expansão de suas empresas.

É o caso do bilionário proprietário das lojas Havan, Luciano Hang e outros grandes  grupos do ramo de alimentos, atacado, cerâmica e frigoríficos.

Fonte: Assessoria

Mamma dentro

Leia Também