Assembleia Legislativa
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
28 de março de 2024
Coxim
24ºC
Cenario

Coxim MS

MACABRO: Suposta mão humana é encontrada em veículo no pátio do Detran em Coxim

Foi encontrado ainda um simulacro (arma de brinquedo)

27 MAR 2019Por Valdeir Simão15h:03

Na manhã de hoje (27), dentro de um veículo que está apreendido no pátio da agência regional do Detran em Coxim, situada na Rua Joaquim Cardeal de Souza 379, no bairro São Judas Tadeu, foi encontrada uma mão decepada, do lado esquerdo, com todas as aparências de ser humana. 

A mão se encontra seca, sem os cinco dedos, que parecem também terem sido decepados.  Não foi possível visualizar a presença de vestígios das unhas.

Ela foi localizada dentro de um saco plástico, debaixo do assento do motorista e foi descoberta pelo agente de apreensão de veículos, lotado na agência de trânsito em Coxim. 

O servidor público estadual estava realizando o serviço de organização dos veículos apreendidos, quando ao movimentar o banco do motorista para trás, constatou a embalagem com a suposta mão.

Além do membro, que aparenta ser uma mão humana, foi encontrado ainda um simulacro (arma de brinquedo). Dentro do veículo tinha latas de cerveja vazias, um maço de cigarro e outros materiais de uso pessoal.

A gerente em exercício da agencia de trânsito em Coxim, ao tomar conhecimento do fato, comunicou as autoridades competentes.

A Polícia Civil enviou dois agentes, que realizaram uma vistoria minuciosa no veículo, coletaram informações e levaram a embalagem com a mão, para análise.

Comprovado que é material humano, as investigações serão intensificadas

O veículo onde foi encontrada a suposta mão humana, é um Kadett de cor verde, com placa de Campo Grande/MS, que está muito danificado e foi apreendido recentemente pela Polícia Militar, sendo encaminhado para o pátio do Detran em Coxim.

 
  • Foto: Reprodução
  • Foto: Sidney Assis
Mamma dentro

Leia Também