Assembleia Legislativa
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
28 de março de 2024
Coxim
24ºC
Cenario

Coxim MS

IMASUL realiza HOJE Audiência Pública Virtual da Fazenda Dois Buritis de Coxim

3 DEZ 2020Por Emilly Constanci07h:00

A Audiência Pública Virtual será realizada às 19h com transmissão pelo canal oficial do Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul – Imasul no YouTube.

Nesta audiência, realizada pelo Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul (IMASUL) será apresentado o Relatório de Impacto Ambiental (RIMA), referente ao licenciamento ambiental de Substituição de Pastagem Nativa e Supressão Vegetal da Fazenda Dois Buritis, localizada no município de Coxim.

A Audiência Pública Virtual tem por objetivo apresentar os estudos realizados sobre os impactos ambientais e sociais de um novo empreendimento na região. O evento faz parte do processo de licenciamento ambiental, sendo regulamentado pelas Resoluções CONAMA nº 009/87 e SEMA/MS nº 004/89.

Durante o evento, será apresentado o projeto do empreendimento, os impactos negativos e positivos, as medidas mitigadoras e compensatórias e os programas ambientais propostos.

Após as apresentações e um breve intervalo, será aberta a sessão de perguntas previamente cadastradas as quais serão respondidas pelo empreendedor ou seu representante. A audiência subsidiará a decisão quanto ao licenciamento ambiental.

A Audiência Pública Virtual será realizada hoje (03/12/2020), às 19h (Horário de MS) e transmitida pelo canal oficial do Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul – Imasul no YouTube.

Para participar acesse o link: https://youtu.be/QKIw2TljmFQ 

Participe! Você também é responsável pela qualidade de vida no seu município! 

v
Mamma dentro

Leia Também