Diário X

26 de março de 2019
Aqui tem a Verdadeira Notícia

Coxim

Grupo independente de mulheres de Coxim realiza evento na Vila Mariana

13 MAR 2019Por Redação/TR20h:09

O que pode ocorrer quando um grupo de voluntárias do bem se unem em prol de uma causa comum?

Praticar a solidariedade, ou seja, a união e aliança entre mulheres, baseadas na empatia e companheirismo, foi a tônica das celebrações do Dia Internacional da Mulher do grupo independente de Mulheres de Coxim que, há mais de 20 anos, realiza ações nessa data.

Esse ano, além da confraternização entre o Grupo, que esteve sob a coordenação da jovem Géssica Helpis, foi realizado no dia 09 de março, na sede da ONG GAAM - Grupo de Apoio a Adoção Manjedoura, um momento especial de encontro e partilha com as mulheres do bairro Vale do Taquari e entorno.

A programação contou com as bênçãos do Padre Fábio Antunes do Nascimento (Paróquia São Francisco das Chagas) e do Pastor Edson de Oliveira, apresentação teatral com a atriz Agripina Souza, palestras com a Delegada da Delegacia da Mulher Dra. Sandra Regina Simão de Brito e da Psicóloga Rose Maira E. Clemente Costa, também da Delegacia da Mulher, além da partilha de roupas, sorteio de brindes doados por empresas parceiras e um maravilhoso café da manhã.

O momento reforçou a importância de união entre as mulheres e contou ainda com a apresentação da nova presidente do Movimento das Mulheres de Coxim, a escritora Gleicielly Nonato.

Foto: Reprodução

Num momento em que o Estado de Mato Grosso do Sul lidera o ranking Nacional de violência contra as Mulheres, esse tipo de ação desempenha um importante papel, ao unir Mulheres de diferentes classes sociais, níveis de estudo, idades, cores e histórias.

Sim, Mulheres unidas, por um mundo igualitário e justo, sem diferenças no direito à vida com dignidade!

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Fonte: AsCom

Enquete

Se as eleições fossem hoje, em quem você votaria para prefeito de Coxim?
Publicidade
Banner Parceiros

Leia Também