CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
23 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Coxim MS

Funrondon abre edital para credenciamento de empresas para produção de vídeos

29 NOV 2020Por Redação/ Talyta Rodrigues22h:22

A Prefeitura Municipal de Coxim, por meio da Fundação Professora Clarice Rondon de Cultura, Desportos e Lazer – Funrondon – lançou o edital nº 145/2020 para credenciamento de prestação de serviços de produção técnica, gravação e edição de vídeos.

O edital atende à demanda o inciso III do Art. 2o da Lei Federal 14.017/2020 – Lei Aldir Blanc de Emergência Cultural.

O credenciamento é gratuito e aberto a Pessoa Jurídica ou Microempreendedor Individual – MEI, de natureza artístico-cultural, cujo objeto social seja compatível com a prestação de serviço especificada e que atenda as condições determinadas pelo edital (disponível aqui).

A Funrondon disponibiliza o telefone 67 9 9901 0516 para esclarecimentos em dias úteis em horário comercial.

Os vídeos a serem produzidos e gravados pela empresa contratada terão preferencialmente 05 (cinco) minutos de duração, podendo variar entre 4 minutos a 6 minutos, totalizando até́ 77 (setenta e sete) vídeos, distribuídos nas seguintes áreas:

Projeto - Prêmio Arte Pantaneira

a) Artes cênicas – até́ 09 (nove) vídeos;

b) Musica – até́ 8 (oito) vídeos;

c) Artes Visuais até́ 8 (oito) vídeos;

d) Audiovisual até́ 8 (oito) vídeos;

e) Artesanato até́ 8 (oito) vídeos;

f) Literatura até́ 8 (oito) vídeos;

g) Patrimônio Cultural até́ 8 (oito) vídeos;

Projeto - Prêmio Pantanal Memória Viva:

a) vídeos de depoimentos de agentes detentores de saberes – até́ 12 vídeos.

O valor total previsto para este edital é de R$ 44.000,00 (quarenta e quatro mil reais). Para cada vídeo gravado o empreendimento cultural que executar a prestação do serviço receberá o valor de R$ 571,42 (quinhentos e setenta e um reais e quarenta e dois centavos).

A empresa proponente sediada em Coxim deverá ter seu registro no Cadastro Municipal de Produtores culturais, sob pena de ter sua proposta desclassificada, caso não esteja cadastrado. O proponente que não tenha cadastro deverá previamente se cadastrar no seguinte endereço eletrônico https://forms.gle/L6Q3gcLiiqKsYFTw6 disponível no site da Prefeitura de Coxim.

Os inscritos deverão indicar expressamente na proposta, através de ficha técnica, o nome, documentos e a função do(s) profissional(ais) e operadores que comporão a equipe técnica, constando um profissional responsável pelo serviço de registro audiovisual e edição de vídeo e os assistentes de palco, gravação, constituídos por técnicos e/ou operadores, que auxiliarão os serviços de gravação, edição, montagem de cenário, iluminação, equalização, operação e desmontagem de som e luz.

Os profissionais identificados na Ficha Técnica deverão comprovar a qualificação e experiência para execução dos serviços e os documentos apresentados serão utilizados para compor a classificação da proposta.

Por: Prefeitura Municipal de Coxim

 

Mamma dentro

Leia Também