Assembleia Legislativa
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
28 de março de 2024
Coxim
24ºC
Cenario

Coxim MS

FESP realiza acordo de ações trabalhistas e adquiri colchões para o Hospital Regional

26 MAI 2022Por Redação/PL11h:00

Desde que o Hospital Regional de Coxim passou a ter uma nova diretoria, muitos foram os benefícios aplicados em saúde pública, frutos de uma boa gestão e parcerias com prefeituras em especial com a de Coxim, que tem dado suporte para que, principalmente, compromissos fossem cumpridos, como salários pagos em dia, antecipação de 13º salário e pagamento de fornecedores.

A valorização profissional sempre foi uma bandeira da atual diretoria da FESP (Fundação Estatal de Saúde do Pantanal), que em parceria com a Prefeitura Municipal de Coxim propôs o pagamento de 31 ações trabalhistas julgadas no valor de R$ 525 mil reais, acordo homologado nesta terça-feira (23) em audiência com o Juiz do Tribunal Regional do Trabalho da 24ª região, Denilson Lima de Souza, da Vara do Trabalho de Coxim.

Fruto dessa parceria com a prefeitura, foram entregues ainda nesta terça-feira (24), 29 colchões ao Hospital Regional, que vão contribuir no atendimento e no conforto dos pacientes.

Em janeiro deste ano, a Fundação Estatal de Saúde do Pantanal em parceria com a Prefeitura Municipal de Coxim, adquiriu cadeiras de rodas, de banho e berços para recém-nascidos do Hospital Regional. Em janeiro de 2022 habilitou dez leitos de UTI geral e já conta com um médico intensivista na unidade.
 
Augusto Marques/AssCom PMC

Mamma dentro

Leia Também