Assembleia Legislativa
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
28 de março de 2024
Coxim
24ºC
Cenario

Coxim MS

Empresas e pessoas físicas levam solidariedade para Casa Lar de Coxim

21 DEZ 2018Por Paulo Ricardo17h:10

Na manhã desta sexta-feira (21), a Casa Lar da Pessoa Idosa de Coxim recebeu doações feitas por empresas e pessoas físicas. Os alimentos foram arrecadados pelos colaboradores do Hospital Cassems de Coxim e contou com o apoio da FM Pantaneira e outros parceiros da cidade.

A doação leva solidariedade a poucos dias da comemoração natalina de 2018

Segundo a coordenadora da Casa Lar da Pessoa Idosa, Andreia Soares Flores, as doações irão colaborar muito com a Casa Lar e chegou num momento oportuno.

“Nós agradecemos imensamente a todos, pois essa doação é muito importante para a manutenção das necessidades dos idosos e chegou em uma ótima hora [...]”, disse Andreia.

Casa Lar

A Casa Lar da Pessoa Idosa, foi inaugurada no dia 08 de julho de 2014 e fica localizada na avenida Virgínia Ferreira, 381.

A Casa Lar atende pessoas idosas com vínculo familiar rompido

A Casa Lar tem capacidade para atender 10 pessoas com idade superior a 60 anos e que tenha sofrido abandono, negligência ou maus tratos.

A unidade conta com uma equipe técnica capacitada para auxiliar nas atividades diárias dos idosos.

Parceiros

Muitas empresas e pessoas da comunidade coxinense foram parceiras dessa iniciativa, que partiu dos próprios colaboradores do Hospital Cassems de Coxim.

Mesmo tendo a Cassems como ponto de coleta dos alimentos, algumas doações foram entregues durante a semana direto na Casa Lar.

A solidariedade também contou com o apoio institucional da FM Pantaneira, Portal do Norte MS, Unopar - Unidade Coxim e do site Diário X.

Entrega dos alimentos arrecadados pela equipe do Hospital Cassems de Coxim Fotos: Paulo Ricardo - Diário X
Mamma dentro

Leia Também