CAMARA
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
16 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Coxim MS

Edilson Magro agradece os votos e defende a união com o Legislativo para recuperar a autoestima da população coxinense

16 NOV 2020Por Redação/ Talyta Rodrigues14h:28

Eleito com 9.355 votos nas eleições em Coxim, Edilson Magro (DEM) concedeu entrevista na manhã de segunda-feira (16), na rádio Jovem Pan Coxim para agradecer os votos obtidos. Edilson iniciou ressaltando o trabalho da coordenação do Democratas, e dos partidos que compuseram a coligação, o PP e PSDB na pessoa do vice Flávio Dias, além dos partidos que apoiaram, o PSL e alguns candidatos a vereadores do PTB, que também fizeram um bom trabalho para que ele fosse eleito.

“Quero agradecer a Deus em primeiro lugar, a minha família, meu pai minha mãe, que sofreram muito, não puderam vir e eu entendo, quero agradecer ao meu tio Clayr,  a minha tia Ivone que me acolheram aqui em novembro de 1994 quando cheguei, os meus amigos, enfim, quero agradecer aos Advogados Associados que me deram a primeira oportunidade de emprego em Coxim, ao Dr. Miron que deve estar me ouvindo. Agradecer ao cidadão coxinense que confiou e votou na gente e que não se deixou se levar por dinheiro, quero agradecer ao povo de Coxim”, ressaltou Edilson.

Durante o período eleitoral, Edilson Magro sempre se manteve em primeiro lugar nas pesquisas, com ampla vantagem sobre seus concorrentes.  Questionado se elas acertaram o resultado das eleições, Edilson brincou:    "A pesquisa nossa estava errada Augusto, porque a pesquisa tava 49% à 21% e nós ganhamos com 53% então, nós ganhamos com mais, estava errada mesmo”, respondeu Edilson em momento de descontração.

Quanto a administração, Edilson Magro disse que é preciso unir a sociedade coxinense, recuperar a autoestima da população e a credibilidade da classe política de Coxim.

Para Edilson, os treze vereadores eleitos serão seus companheiros, não havendo oposição, pois, acredita na união dos poderes Legislativo e Executivo para o bem da cidade de Coxim, enfatizando que a disputa terminou nas urnas e que agora deve-se administrar para todos.

O prefeito eleito ressaltou ainda que o apoio dos comerciantes e empresários que estiveram ao seu lado na disputa, foi de extrema relevância para sua vitória. Por fim, Edilson enalteceu o trabalho da imprensa em geral, jornais, sites e rádios que a todo momento, fizeram um trabalho de conscientização do voto limpo, esclarecendo aos eleitores a importância em votar de forma correta e honesta.

Fonte: Assessoria de imprensa da coligação/Augusto Marques.

Mamma dentro

Leia Também