CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
18 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Coxim MS

Durante Operação Narco Brasil, Polícia Militar fecha mais uma "boca de fumo" em Coxim

30 JUN 2022Por Redação/PL10h:34

A Polícia Militar em Coxim  fechou na noite de quarta-feira (29), mais uma “boca de fumo” Durante a Operação Narco Brasil.

A Guarnição da Força Tática realizava policiamento de forma a combater a criminalidade na Operação Narco Brasil e deparou com um homem de 38 anos saindo de um local que constantemente é denunciado como comércio de drogas na Rua Hervê Mendes na Vila Bela. Diante da fuga do suspeito, foi feito abordagem sendo encontrada uma porção de pasta base que ele falou ter comprado por R$ 30 reais.

Os policiais entraram na residência e encontraram um suspeito de 45 anos com várias trouxas de pasta base pronto para a comercialização, uma grande quantidade de dinheiro que ao ser contabilizada gerou a quantia de R$ 1.170, além de um aparelho celular.

Diante dos fatos, os autores receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil  para as demais providências.

Essa já foi mais uma "boca de fumo" fechada durante a Operação Narco Brasil para combater o tráfico de drogas e dessa forma reduzir os índices de furtos na cidade.

Foto: Divulgação PM em Coxim

Saiba mais: Em Coxim, Policia Militar e Policia Civil fazem operação contra tráfico de drogas

 

Mamma dentro

Leia Também