Assembleia Legislativa
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
29 de março de 2024
Coxim
24ºC
Cenario

Coxim MS

CTG lotado para o Show da dupla Bruno & Barretto em Coxim/MS

16 NOV 2018Por Paulo Ricardo10h:28

O show com a dupla Bruno & Barretto aconteceu na madrugada de quinta-feira (15), feriado nacional, dia de comemorar a Proclamação da República. Por volta de 1h30 a dupla subiu ao palco do Centro de Tradições Gaúchas (CTG) de Coxim/MS, para encantar o público que lotou o local.

Proclamação da república

Foi um golpe de Estado político-militar, ocorrido em 15 de novembro de 1889, que instaurou a forma republicana presidencialista de governo no Brasil, encerrando a monarquia constitucional parlamentarista do Império e, por conseguinte, destituindo e deportando o então chefe de estado, imperador D. Pedro II.

A proclamação ocorreu na Praça da Aclamação (atual Praça da República), na cidade do Rio de Janeiro, então capital do Império do Brasil, quando um grupo de militares do exército brasileiro, liderados pelo marechal Manuel Deodoro da Fonseca, destituiu o imperador e assumiu o poder no país, instituindo um governo provisório republicano, que se tornaria a Primeira República Brasileira.

A dupla

Bruno & Barretto é uma dupla sertaneja brasileira formada por Bruno César Bortholazzi (Sertanópolis, 7 de maio de 1992), e André Luiz Evaristo Tavares (Alvorada do Sul, 23 de novembro de 1989), o Barretto.

Em 2014, se conheceram na cidade de Londrina. São conhecidos por emplacarem as canções "Farra, Pinga e Foguete" e "Eu Quero é Rolo" na parada musical Brasil Hot 100 Airplay, publicada pela revista Billboard Brasil.

A união da dupla sertaneja se deu a partir de vídeos que Barretto postava na internet, cantando músicas sertanejas de sucesso e conseguindo uma grande visibilidade virtual.

Após chamar a atenção de empresários, que propuseram que a carreira de Barreto fosse construída como uma dupla sertaneja, o cantor Bruno foi convidado para integrar ao projeto.

Ficaram bem conhecidos após terem tido uma participação no programa da Fátima Bernades, onde cantaram os maiores sucessos e que viraram hits no YouTube.

Desafio do Velho Barreiro

Velho Barreiro é uma marca de cachaça brasileira produzida pelas Indústrias Reunidas de Bebidas Tatuzinho 3 Fazendas Ltda. (IRB), com sede em Rio Claro, no estado de São Paulo. A empresa possui 52% do mercado de cachaça do Brasil.

A dupla chamou para o palco dois homens e duas mulheres para ver quem mais conseguia beber a ‘pinga’ no ‘guti guti’, a primeira mulher conseguiu ficar aproximadamente 16 segundos, mas o vencedor ultrapassou a marca dela, sendo o vencedor da disputa (veja o vídeo abaixo). O prêmio foi uma garrafa de Velho Barreiro.

Diário X leva seguidores para o Show

O Diário X foi um dos apoiadores do evento, além de registrar todo o evento, aproveitou para sortear entre os seus seguidores na página do Facebook quatro ingressos para a área VIP do show (veja abaixo a foto dos sorteados).

Seguidores do Diário X na página do Facebook foram comtemplados para assistir o show Foto: Paulo Ricardo - Diário X

Click aqui para ver as fotos do show

Mamma dentro

Leia Também